Pontes coloridas – Desperte sua consciência pela arte

Dar vida à objetos comuns ao ressignificá-los é produzir arte com o cotidiano.

No livro Pontes coloridas: Filosofias na arte da vida, Manoela destrincha esse universo da arte no dia a dia com conceitos, ao transformá-los em potentes válvulas de ampliação de experiências. Conceitos generativos como Mind the Gap – que colhe em suas andanças por Londres, onde trabalhou com o icônico Hans Ulrich Obrist – são pontes para colorir nossas relações com o mundo.

Nesses ensaios críticos com uma pegada acessível e lúdica – com pitadas autobiográficas –, Manoela Bowles mescla referências de filósofos, pensadores e artistas para compor sua visão e diálogo com leitoras e leitores, independentemente de terem conhecimento artístico especializado.

Em Pontes coloridas, memórias ativam os sentidos e nos transportam. O livro se torna uma exposição do jogo entre arte e vida que vai muito além dos seus mais de dez anos de carreira no ramo das artes – exposições, educação artística e jornalismo cultural. Um caldo contemporâneo que abre para as infinitas possibilidades de experiências que podemos ter ao transformar vivências em arte.

ABRA O BOOK PROPOSAL AQUI:

Pontes coloridas – Book proposal

Capa Livro

 

No Comments Yet.

Leave a Comment